Celebrando os 16 anos das instalações do seu frigorífico em Patos de Minas, a Suinco, cooperativa de carne suína, inaugurou a sua nova sede administrativa nesta terça-feira (18).O evento contou com a participação de colaboradores, diretoria, prefeitura municipal e visitantes para um coffee break e cerimônia de descerramento da placa de inauguração.

Foi uma cerimônia linda! O Mirian Gontijo Advogados parabeniza a Suinco pelos seus 16 anos e reafirma a sua parceria diante dos novos desafios que virão!

Selo Mais Integridade
Uma das grandes conquistas atuais da cooperativa foi a obtenção do Selo Mais Integridade concedido pelo MAPA- Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no qual nós Mirian Gontijo Advogados, tivemos a honra de assessorar.

O Selo é uma premiação que demonstra o grau de comprometimento de empresas e cooperativas com as boas práticas de integridade, ética e responsabilidade ambiental, fatores, hoje, fundamentais para o crescimento, desenvolvimento e expansão dos negócios. Atualmente, a Suinco é a maior cooperativa processadora de carne suína do estado de Minas Gerais e foi a primeira cooperativa a obter o selo do estado.

Compartilhar:

Gostaria de receber nossas comunicações?

Ao assinar a nossa newsletter, você concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.


    Ao informar meus dados, concordo com os termos da Política de Privacidade do Mírian Gontijo Advogados

    Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Google, Política de privacidade e Termos de serviço se aplicam.