O Mirian Gontijo Advogados marcou sua presença na Fenaminas, a 1ª Feira de Negócios e Tecnologia do Cerrado Mineiro que está sendo realizada de 25 a 29 de julho em Patos de Minas, Minas Gerais.

O evento acontece no Parque de Exposições da cidade e conta com a presença de produtores rurais, empresários do setor agropecuário e de autoridades da região..

A Feira é gratuita e está disponibilizando para os participantes o que existe de mais inovador em relação a tecnologias, produtos e serviços.

O advogado Vinícius Gomes do Mirian Gontijo Advogados comentou sobre a sua participação no evento:
“Tivemos a oportunidade de participar da palestra do Luiz Marins, um dos maiores palestrantes motivacionais do país, falando da força do Agronegócio aliada com a força do Cooperativismo. Marins falou da importância das cooperativas de crédito no momento atual, que exercem um papel importante na concessão de crédito rural e aquecem o mercado. Na oportunidade, estavam presentes vários diretores de cooperativas da região. Diante de alguns dados sobre as perspectivas do Brasil, foi possível visualizarmos o potencial alimentar, financeiro e econômico que o país possui para se tornar o gigante mundial do agronegócio.”

O Mirian Gontijo parabeniza o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas e cooperativas SICOOB pela iniciativa de proporcionar aos produtores rurais, empresários e cooperativas da região o acesso a tecnologias, inovação e conhecimento.

Confira a programação na página oficial do evento.

Compartilhar:

Gostaria de receber nossas comunicações?

Ao assinar a nossa newsletter, você concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.


    Ao informar meus dados, concordo com os termos da Política de Privacidade do Mírian Gontijo Advogados

    Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Google, Política de privacidade e Termos de serviço se aplicam.