Há 30 anos iniciou-se uma das mais brilhantes trajetórias de sucesso na advocacia. Recém-formada e envolta por um mercado de trabalho bastante resistente à presença feminina, a Dra. Mírian Gontijo Moreira da Costa, sócia fundadora do Escritório Mírian Gontijo e Advogados Associados, decidiu lutar, com suas próprias forças, pela efetividade da justiça.

Ao longo dos anos deixou sua marca por onde passou sempre pautada na transparência, confiabilidade, combatividade e compromisso com todos os seus clientes. Respeitada em todos os ambientes que frequenta, conquistou, também, a confiança de diversos colaboradores que a auxiliaram a construir a história do Escritório.

Na vanguarda da advocacia, revolucionou na maneira de solucionar demandas, privilegiando a solução extrajudicial e amigável entre as partes, quando o cenário nacional apontava uma realidade exclusivamente voltada para o litígio.

O desfecho desta jornada não poderia ser diferente. Temos hoje um nome com representatividade em todo o país e com efetiva presença de colaboradores na capital e no interior dos Estados de Minas Gerais e São Paulo.